Player

Detonado Digimon World 3 - Parte 1 (East Sector)

13 de mai. de 2010

Digimon World 3

Kusagani City
Você começa na Cidade de Kusagani. Agora você está esperando por Teddy e Ivy, mas enquanto você está esperando, você ouve que o grupo terrorista A.o.A foi capturado. Teddy e Ivy saem e haverá um diálogo automaticamente, levando ao Centro Digimon. No Centro Digimon, você poderá escolher um dos três "pacotes" de digimon que contêm três digimon cada e você poderá selecionar seu nome quando você entra no Digimon Online.

ASUKA SERVER
CENTRAL AND EAST SECTOR


Main Lobby
Você chega na Cidade de Asuka. Chegue na frente da escrivaninha principal para colecionar seu digimon. Teddy e Ivy (agora Kail) falará com você. Depois saia, para a cidade.

Asuka City
Imediatamente depois que você sair, o Domador Genji entrará em uma batalha com você. Aqui, você aprenderá sobre os fundamentos da batalha. Não se preocupe com a dificuldade. Domador Genji lhe pedirá que vá depois da batalha, para o Digimon Lab para aprender mais sobre os Digimons. Você será então automaticamente enviado ao Lab.

Digimon Lab
Aqui no lab, você verá dois Navis e Doutor Kadomatsu. O Navis lhe darão informações importantes sobre digimon, assim preste atenção. Dr Kadomatsu poderá mudar as digi-evoluções, carregar técnicas e mostra as informações do seu digimon. Mais tarde no jogo você vai conhecer Piximon que pode fazer a mesma tarefa. Depois disto, deixe o lab.

Asuka Inn
Na Cidade de Asuka, você achará uma pousada. Gatomon curará seu digimon totalmente. Este tratamento custa 8 BITS por digimon. No Guardromon você pode salvar seu jogo.

The Smith's
Próximo à pousada é a Loja Smith. Wizardmon o venderá itens de cura e proteção. Gomamon cuida da Loja de Penhor, e lhe venderá anéis, isso aumentará seu status. Gargomon lhe venderá equipamento para sua jornada.

Lamb Chop
Perto da Loja Smith, se você descer a escada, você verá uma porta. É uma taverna chamada Lamb Chop (Golpe de Cordeiro). Aqui você receberá informação útil sobre o jogo.

Underground Path
Na pousada, desça a escada. A saída esquerda o conduz à taverna enquanto o direito o conduz ao caminho subterrâneo. Se dirija ao Caminho subterrâneo. Siga para direita para os Esgotos de Asuka e pegue 300 BITS. Então saia os esgotos e pegue o caminho esquerdo. Aqui você se encontrará na mais baixa parte da Cidade de Asuka.

Yellow Cruiser
Aqui, Divermon lhe dará uma pasta de cartas para poder jogar e guardar as digi-cartas. Então fale com os domadores e eles lhe darão informação útil em como jogar cartas.

El Dorado
Você não pode entrar aqui, só depois no jogo.

Cargo Tower
Não há nada aqui, mas depois no jogo haverá algo que será guardado aqui.

Asuka Bridge
Nada aqui até depois no jogo.

Central Park
Aqui você terá batalhas aleatórias. O ginásio de Leomon também está aqui. Você vai precisar de TP (Pontos de Treinamento) para treinar seu digimon. Cada vez que seu digimon passar de nível você adquirirá 5 TP. Siga à escada acima do ginásio de Leomon e suba, e desça a outra para adquirir um Power Charge. Você poderá treinar seus digimons até que eles estejam no nível 5 antes de continuar porque os inimigos estão mais difíceis à frente. Siga para Shell Beach pela qual a saída é descendo para a esquerda.

Shell Beach
Fale com o homem velho aqui. Ele lhe dirá que para fazer uma vara de pescar você precisa de uma vara, um fio e um enganche de forma que ele pode lhe fazer uma vara de pescar. Para saber como conseguir a Vara de pescar. Para adquirir o anzol vá para o Divermon’s Lake e desça a escada. Lá você verá um Divermon nadando. Fale com ele e você vai receber o Red Snapper (anzol vermelho). Adquirir a vara vá até a Loja Smith e compre uma Bamboo Spear. Adquirir a linha vá para a Protocol Forest e batalhe com Dokugumon lá. Eles derrubam Web Spider para a linha. Depois que você juntar todos estes itens, volte para Tai Kong Wang e ele lhe fará uma Vara de Pescar.

Plug Cape
A saída nordeste do Parque Central perto da escada para o topo do ginásio conduz à Plug Cape. Aqui, você verá um menino que chuta uma ' Árvore do Chute '. Ele lhe falará sobre Cardmon e as Botas de Árvore. Ele lhe fala que se você quer adquirir as Botas de Árvore , você terá que achar o Card de Gabumon perdido dele. O Card do Gabumon está na pousada, se você descer as escadas e conversar com a pessoa que está lá e depois investigar o armário. Depois investigue várias vezes até ganhar 300 bits e então volte e converse com o garoto do Card perdido. Ele lhe falará algo das Botas de Árvore. Devolva o card ao menino e ele lhe dirá uma pista sobre onde as pessoas podem achar Veemon que distribui Botas de Árvore (Tree Kicking Boots). Siga até a Lamb Chop e fale lá com a garçonete. Ela lhe falará que ela viu Veemon em um lugar ventoso. Siga para Wind Prairie. Você achará Veemon perto da Kicking Forest. Ele lhe diz que é para você jogar um jogo com ele na Kicking Forest e se você deixar a floresta, ele correrá casa para o jantar. Agora você tem que achar ele na floresta (ele se escondeu). Quando você entra na floresta, perto da entrada siga à mais próxima aglomeração de árvores ligeiramente ao sul de você e aperte X até que você o acha. E ele o dará a toda famosa Tree Boots !!! Se você deixa a floresta acidentalmente, você pode achar Veemon novamente se você falar com a garçonete no Lamb Chop.

Wire Forest Entrance
À direita do Parque Central é a Entrada da Wire Forest. Não há nada aqui então siga para a West Wire Forest.

West Wire Forest
Aqui, você achará domadores que irão fazer batalhas de Cards com você. Eles irão utilizar só digimons de batalha se seus digimons estão em níveis mais altos. Vá para a East Wire Forest.

East Wire Forest
Aqui, você conhecerá mais domadores. Ao norte é Protocol Forest e para o sul é o Forest Inn.

Forest Inn
Na Forest Inn, você pode descansar ou pode gravar seu jogo aqui. Gatomon cobrará 12 BITS por descansar.

Divermon's Lake
À direita da Wire Forest é oonde fica o Divermon’s Lake. Siga à esquerda abaixo até a escada ponte e desça. Ajude Divermon lá. Você receberá o Red Snapper por ajuda-lo. Este item é um dos 3 que são necessários para conseguir a Vara de Pescar.

Wind Prairie
Ao norte de Wind Prairie é onde esta a Cidade de Seriyu, ao leste está a Kicking Forest. Vá agora à Cidade de Seriyu.

Seriyu City
Aqui, você acha lojas e pousada.

Zephyr Tower
Aqui, você pode achar Gatomon que o cobrará 16 BITS por descansar. Wizardmon estará vendendo itens de cura e Gargomon estará vendendo equipamento melhor do que na Cidade de Asuka.

Seriyu Tower
Você achará Piximon e Guardromon aqui. Siga os degraus e continue ao longo do caminho até que você localiza um menino. Ele lhe falará que o Líder de Seriyu está treinando nas Protocol Ruins. Siga agora para lá.

Protocol Jungle
Aqui você pode achar Dokugumon que, após você ter derrotado ele, poderá lhe dar o item Web Spider, mas lembre-se: você tem que lutar muitas vezes contra este digimon para ganhar o item. As teias de aranha são usadas para fazer a vara de pescar, é o segundo dos três itens necessários. Olhe minha seção de Quests para mais informação. Vá para a direita e atravesse o labirinto confuso de folhas que lhe impedem de ver o caminho. Siga Depois de passar por ele, suba as escadas e siga ao templo.

Protocol Ruins
Este lugar parece complicado, mas não se irrite, pois uma vez passando aqui é fácil, você sabe o caminho e eu, Freak o guiará por este lugar. Pegue o caminho da direita e continue caminhando ao longo do caminho até que você chega à alguns degraus. Caminhe os degraus. Você verá Pharoahmon lá. Lembre-se de evoluir até o nível 9 ou 10 com seus digimons. Se você tem muitas Power Charges (item de cura) você tem chance, então fale a ele para entrar em uma batalha. Ele não é um oponente fácil a menos que você tenha alguns Power Charges. Depois de vence-lo siga os degraus quee levam à direita do trono de Pharoahmon. Lá, você achará um lugar o qual você pode saltar. Continue ao longo do caminho e você achará o Líder de Seriyu. Ele lhe diz que, para você lutar contra ele, você terá que derrotar MasterTyrannomon no Tyranno Valley. Salte o lugar pelo qual você pode descer e volte ao longo caminho de zig-zag até a entrada.

Kicking Forest
Antes de seguir por aqui, você pode recuperar os seus digimons na pousada na Cidade de Seriyu porque os inimigos aqui estão começando a ficar mais difíceis. Pegue o caminho que conduz acima e você chegará ao Tyranno Valley.

Tyranno Valley
Neste lugar você irá evoluir muito seus digimons: enfrenta Tyranomons e Triceramons. Há pouco caminho. Siga na escada e continue seguindo oeste até lá é só um caminho esquerdo. Você se encontrará logo com MasterTyrannomon. Ele é difícil. Depois de bater em MasterTyrannomon, ele lhe dará a Old Claw. Será mais tarde uns dos itens mais poderosos, assim mantenha isto ou você pode equipar isto em seu digimon. Vá atrás a Cidade de Seriyu.

Seriyu City
Cure-se e salve seu jogo porque você vai lutar com Líder de Seriyu. Siga a Seriyu Tower e entre na saída-escada acima pelo caminho. O Líder de Seriyu não é realmente difícil, mas ele ainda poderia bater em um ou dois de seus digimons. Depois que você o derrotar, ele lhe dará o Seriyu Badge.

Kicking Forest
Leve o caminho sul agora para seguir à East Station.

East Station
Aqui acesse a máquina, mas ela dirá que você precisa de um Blue Card a gondolla.

Seriyu City
Fale com Guilmon na cidade mas ele dirá que ele não tem o Blue Card.

Asuka Inn
Siga para o Asuka Inn 2F e fale lá com Guilmon. Ele dirá que ele não tem o Blue Card e outro Guilmon tem isto.

Forest Inn
Aqui, você achará outro Guilmon. Ele também dirá que ele não tem o Blue Card e que o Guilmon com o Blue Cardl está em Seriyu City.

Zephyr Tower
Aqui é a Zephyr Tower, você achará Tricky Guilmon. Ele lhe dará o Blue Card. Agora siga a East Station para ir para o setor Sul.

East Station
Acesse a máquina mais uma vez mas o que é isto??? o Blue Card não pôde ser confirmado e o Blue Card é de fato um 8lue Card!! Vá a Seriyu City.

Seriyu City
Fale com Guilmon perto do moinho de vento e ele lhe falará aquele Tricky Guilmon está escondido em um lugar com fantasmas.

Forest Inn BF
Vá à Forest Inn. Desça a escada que conduz para o porão e caminhe todo até o fim. Você achará Tricky Guilmon que se esconde lá. Ele lhe dará o real Blue Card, e este tem horário de partida, assim não preocupa...

East Station
Antes de seguir, você deveria descansar e deveria salvar seu jogo como também comprar itens medicinais, porque haverá uma batalha dura e frente. Acesse o controle e você poderá ativar a gondolla.

Deeper Crevice
No caminho, a gondolla de repente para. Depois que algumas pedras caem, um grande ' Monstro de Pedra ' , BULBMON, bloqueará seu caminho. E o atacará de repente. Depois de deixar ele fraco (você não vai conseguir mata-lo), ele escapará. E a gôndola continuará se movendo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Em cada postagem do Blog terá a opção de comentar, você poderá usar isso para perguntar algo que não saiba e nós responderemos.

Peço a vocês que não digam nada ofensivo ou algo que possa causar polêmica no Blog.

A forma mais fácil de comentar é usar o usuário anônimo, então pedimos a vocês usem o usuário anônimo, mas no começo de cada comentário que coloquem o nome desejado por identificação.

Você também pode usar o usuário Nome URL se tiver algum site ou blog, sendo assim você poderá escolher um nome de usuário deseja e colocar o nome de seu blog ou site.

Depois que terminar sua postagem clique em Publicar Postagem.

Escreva seu comentário abaixo.