Player

Harvest Moon (SNES)

18 de jan. de 2011




Informações:

Plataforma: SNES
Género: Fantasy Rpg
Publicado por: Natsume
Desenvolvido por: Natsume
Data de lançamento: 8 ago,96 (U) / 29 jan,98 (E) / 9 ago,96 (J)

Introdução:
Você chega na cidade onde começa sua vida na fazenda,e logo no início um homem lhe pergunta o seu nome e te convida para ir até a cidade para conhecer as pessoas e conseguir alguma ajuda para tocar a vida na fazenda.Depois de disso você volta para casa para descansar depois desse dia cheio,e no dia seguinte uma garota te da o cachorro dela pois não pode ficar com ele,e dai em diante que o jogo se inicia.
Você tem 2 anos e meio para fazer sua fazenda progredir,depois desse período seu pai e sua mãe vem lhe fazer uma visita para ver como anda a fazenda,após isso existe nada mais que o final.

Descrição:
Harvest Moon é um simulador de fazendo onde você pode plantar,colher,criar gado,pescar e até se casar e ter filhos,embora com design e jogabilidade simples,o jogo oferece muita diversão para aqueles que gostam de jogos variados,ou que tem alguma relação com a natureza,em outras palavras,Harvest Moon (SNES) não só é o primeiro game da série,como também foi o pontapé inicial para um jogo de grande sucesso,e o primeiro jogo que mostrava aos jogadores,como é administrar uma fazenda.


                                                                   Pretendentes e Expansão
                                                                               Produtos
                                                                            Power Berries
                                                                                Eventos
                                                                          Plantas e Animais

0 Comentários:

Postar um comentário

Em cada postagem do Blog terá a opção de comentar, você poderá usar isso para perguntar algo que não saiba e nós responderemos.

Peço a vocês que não digam nada ofensivo ou algo que possa causar polêmica no Blog.

A forma mais fácil de comentar é usar o usuário anônimo, então pedimos a vocês usem o usuário anônimo, mas no começo de cada comentário que coloquem o nome desejado por identificação.

Você também pode usar o usuário Nome URL se tiver algum site ou blog, sendo assim você poderá escolher um nome de usuário deseja e colocar o nome de seu blog ou site.

Depois que terminar sua postagem clique em Publicar Postagem.

Escreva seu comentário abaixo.