Player

Harvest Moon Back to Nature - Apresentação

2 de jan. de 2010

.
Harvest Mon Back to Nature foi lançado para Play Station 1 e também foi um dos primeiros jogos a serem lançados para uma plataforma que não fosse a de Nintendo.
.
Neste Harvest Moon tem como objetivo cuidar de uma fazenda deixada como erânça de seu avô que morreu, será difícil cuidar de uma fazenda, além disto você terá uma porcentagem de sua fazenda como um medidor. Você terá que atingir esta porcentagem o mais alto que poder em 3 anos, como fazer isso?
.
Você deve ter uma grande afeição por seus animais, ter uma casa maior, entre outras coisas. Como nos outros Harvest Moon ele abrange também a possibilidade de se casar e ter pelo menos um filho, neste jogo também haverá existência de uma Deusa chamada Harvest Goddess, anões que lhe ajudam no trabalho de sua fazenda, peixes lendários incluindo o Kappa que é um peixe que fica em um lago e adora Cucumber (Pepino), ele é um peixe muito especial no jogo para algo que não temos tempo de dizer isso tudo agora.
.
Neste jogo também há mitos que dizem que dá para ter outras fazendas e viajar para outras cidades, o que ainda não foi confirmado, que não há provas entre outras coisas vamos começar um detonado sobre Harvest Moon Back to Nature contando passo-a-passo tudo sobre o jogo.


Indice 

0 Comentários:

Postar um comentário

Em cada postagem do Blog terá a opção de comentar, você poderá usar isso para perguntar algo que não saiba e nós responderemos.

Peço a vocês que não digam nada ofensivo ou algo que possa causar polêmica no Blog.

A forma mais fácil de comentar é usar o usuário anônimo, então pedimos a vocês usem o usuário anônimo, mas no começo de cada comentário que coloquem o nome desejado por identificação.

Você também pode usar o usuário Nome URL se tiver algum site ou blog, sendo assim você poderá escolher um nome de usuário deseja e colocar o nome de seu blog ou site.

Depois que terminar sua postagem clique em Publicar Postagem.

Escreva seu comentário abaixo.