Player

Rune Factory 3°Detonado

20 de nov. de 2010

Depois de você ter matado o 2 boss volte para casa quando chegar na porta de sua casa sakuya aparecera e correra para a loja de banhos.siga ela quando chegar na porta ela caira e falara para você visitar a dungeon:oddward intão vá lavocê  escutara alguns rugidos va ate o final fa dungeon e encontre um prato de comida estragada e volte.depois vá ate o restaurante e fale com Blaise ele te dara a receita mapa você  mata o 3°boss.

Receita
Peixe:Char
Dica:pague a carlos para pescar que você  achara o peixe facilmente
Depois frite o peixe na sua frigideira e volte para a dungeon mais antes de vc chegar no local onde esta o 3°bosspor duas vezes a passage sera bloqueada e você  terá que lutar com alguns monstros.Depois de Matar esses monstros va e coloque o peixe onde estava a comida estragada e aparecera o 3°boss
Depois de Detonar eles Pegue o Orb e siga Para o proximo boss



90 Comentários:

Anônimo disse...

eu estou tentando fazer essa receita mas da FAILURE
eu pesquei o peixe certo
e só coloco ele na frigideira.
o q estou fazendo de errado ?
e outra, como se consegue esse bagulho da vitória régia que agente pode andar sobre a água ?

Anônimo disse...

Para você conseguir fritar o peixe você tem que conseguir um certo nível na cozinha. Alguns níveis abaixo dará que a receita tem 10%, 90%...
Se você estiver ou passar o nível que a receita requere ela terá 100% de chance de dar certo. Se você não está conseguindo você precisa praticar um pouco mais de culinaria.

Anônimo disse...

Para conseguir andar na água você precisa comprar na loja da Shara uma semente mágica. Ela só estará disponível após matar o 2º boss

Anônimo disse...

como eu consigo a vara de pescar

F!L!P£ disse...

Bem simples,você só precisa fazer uma missão da Ion,ou comprar na loja de armas.
=] ok!
o.O maus ai,não tinha visto o coment!fui ve só hoje xD.
=/

Anônimo disse...

hmmm

Anônimo disse...

Gente,como que faz medicina?

F!L!P£ disse...

Pra fazer a medicina você precisa ter a Pharmacy construída no segundo andar da casa,você pode mandar construir a Pharmacy no hospital,essa opção só estará liberada após derrotar o primeiro chefe,e ter o segundo andar da casa liberado,acho que o preço era 3000 G e 200 Woods,acho que era isso =[.
ok,see =]!!

Anônimo disse...

Valeu!!!eu ja tenho a pharmacy mas eu naum sei como faz....tem que ter receita igual da culinaria?

Anônimo disse...

Alguem me ajuda por favor!!!eu vo no local do 3 boos mas naum acho o prato de comida estragada!

F!L!P£ disse...

hauehuahea cara que tenso,assim fica difícil ajudar se nem sei o nome ou nick de quem pergunta =[...
bem na verdade pra fazer as poções você precisa mesmo é dos ingredientes e do nível para o sucesso,mas também ajuda bastante ter as receitas,quanto ao 3ºboss algo errado deve ter acontecido aqui certo?porque para que o prato apareça,você tem que ver a cena em que a sakuya aparece caída no chão,e depois a cena em que a Ion(esse é o nome da versão U?)aparece no começo da fase e começa a se ouvir um rugido,dai é só seguir até o boss e o prato tem que estar lá.
ok =] yeah!see ya.

Kayky disse...

Ion que vc fala eh a mesma Carmen(irma de carlos)?

Kayky disse...

Nem precisa responder mais cara!valeu muuuuuito!agora eu consegui ouvir os rugidos e apareceu o prato de comida!!!^^

Jonh16 disse...

Ae galera! alguem sabe como vc faz pra subir o nivel da cozinha???todas receitas que eu faço da tudo errado...outra coisa eu compro umas tal de receitas de bread no restaurante e aonde que elas aparecem???

F!L!P£ disse...

Blz então Kayky,que bom que se conseguiu ae^^!
Bem Jonh 16 tipo,tanto em Rune Factory quanto em Harvest Moon,eu sempre fiz o seguinte pra subir o nível da cozinha,1º deixar tudo pronto,porque vc vai ter que gastar muita,mais muita energia pra por a mão na massa.2º escolha uma receita que seja fácil de preparar uma que tenha mais de 70% de sucess.3º apenas faça a mesma receita sucessivamente até atingir o certo nível.4º e por último,se você alternar ou fazer algumas continhas,dá até pra ter um lucrinho com isso ^^.Quanto as Recipe Bread que você compra,primeiro tem um tipo de pão para cada área:Pharmacy,Froge(deve ta escrito errado)Decoration,e Cooking.e um que era aleatório se não me engano,dai depois de comer o pão é só ver o nome da receita que estará destacada e pronto!
Nota:Nem sempre irá surgir uma nova receita,as receitas irão parar de aparecer assim que atingir o limite de receitas e se não me engano(e se não mudou na versão U)assim que chegar as receitas do seu nível,tipo cooking nivel 14,receita apple jam 16 depois disso pode não vir mais.ok
=] see ya everbody!

Kayky disse...

Vlw =)

Jonh16 disse...

agora eu entendii

Kayky disse...

Alquem tem uma dica pra matar os monstros leoes?
eles tem algum ponto fraco?

Kayky disse...

Ahhh...outra coisa,que nivel mais ou menos que eu devo ter?

Anônimo disse...

alguem poderia me ajudar onde eu cosigo a luva de dosmesticar monstros???

Kayky disse...

Nem precisa responder mais aquelas perguntas minhas por que eu ja consegui derrotar as panteras ^^!
Agora preciso saber de outra coisa:
Aonde arranjo ovos e leite?
e
Qual o ponto fraco doboos de gelo??

F!L!P£ disse...

opa!foi mal ae,a fonte do meu pc tinha queimado ¬¬ aff!
Mais bem,no jogo não tem luva pra domestica os pets,tu tem que joga comida ou alguma coisa neles e se eles gostarem vc pega eles blz,e quanto ao leite e ovos,se não me engano vc pode comprar no mercado,caso contrário derrote uma galinha e uma vaca ou os capture para produzir isso pra vc,e o boss de gelo o ponto fraco dele é moleza é só tu usar magia de fogo nele que ele morre rapidão,blz!
=] see ya!e maus ae a demora pra responder =P.

Kayky disse...

mas que nivel vc acha que eu deveria estar pra matar o boos de gelo?

F!L!P£ disse...

Bem...quanto ao nível acho que não é uma coisa que vc precisa se preocupar muito,eu mesmo tava com o nível 123 quando enfrentei ele (xD era por ai)mais com um nível de no minimo pra cima de 60 vc consegue vencer ele fácil,até porque o que manda no game mesmo é o seu equipamento,suas magias e seus suprimentos pra se recuperar ;) ok!
see =]!

Kayky disse...

Ok entaum...outra pergunta basica...vc falou que arranja o leite e os ovos com a galinha e a vaca certo?pois entaum ONDE eu acho essa bendita de galinha e de vaca que eu ja procurei em todo lugar!!

F!L!P£ disse...

olha tipo,a vaca(é diferente das do HM caso nunca tenha jogado uma versão do RF)fica na primeira fase,logo no final da fase perto do boss,e a galinha fica na terceira fase logo na cave do comecinho é só entrar e sair da cave até ele aparecer,e vale lembrar também que cada monstro aparece em um periodo do dia,no caso a galinha e a vaca só aparecem de manhã se não me engano,a noite já aparecem outros monstros.
=] show de bola!queria jogar o Oceans agora *-* xD!

Kayky disse...

Pois entaum...eu naum conheço msm as outras versoes de rune factory.A galinha eu encontrei ela(parece mais um galo do que uma galinha)mas ja a vaca eu naum consegui achar!Pra te incomodar mais um pouquinho sra que vc poderia descrever ela pra mim?vc ta me ajudando muito e so tem vc que pode me socorrer...kkk

jonh16 disse...

como faz upgrades nos itens?

F!L!P£ disse...

kkkkkk então tá Kayky é bem como vc disse,a vaca tmb parece mais com um touro do que com uma vaca =P,só que branca com umas manchas pretas,e com chifres(em algumas vezes vc verá um orc montado nelas)blz é assim espero que tenha dado pra ter uma noção de como é.
Bem jonh 16 quanto a upgrades não tem segredo não,independentemente do que queira melhorar(acessórios,escudos armas e etc.)é só ir na forja ou no acessóries escolher a 2ª opção e usar o item de seu gosto para melhorar o item(cada item dá um status diferente,e vc só poderá aumentar até atingir o nível 10 da arma,e lembrando tbm que tudo depende do seu nível naquela área,pois a cada upgrade as chances de sucess diminuem porcentualmente)e só isso não tem segredo não.
Bom acho que é isso,se não resolveu o problema de vcs pode pergunta de novo ok!?
=] see!

Kayky disse...

Agora eu achei a vaquinha siim ^^ bem que vc falou que parece um boi...o nome dela ja diztudo: buffalo!

Anônimo disse...

quando os bichinhos tao com um simbolo de agua na cabeça o q temos que fazer?

F!L!P£ disse...

=P caraca então era por isso xD kkk.
Bem...os "bichinos" ficam com o símbolo porque isso indica que eles estão cansados,a dica é vc ir no estábulo e desativar a ordem para os monstros descansarem(apesar de eles não morrerem eles param de produzir)se vc não colocou eles para trabalhar então o problema só poderia ser a alimentação que não tem mais nada no estoque.só isso ok!
see ya!! =]

Luc@s disse...

Como faz upgrade ne itens do workshop?

F!L!P£ disse...

Como assim?Não estou entendendo,se for de armas,escudos,e acessórios é só escolher a segunda opção e usar um item pra dar o upgrade,mais se for pra dar upgrade nas poções e nas comidas...sinto muito cara num dá não =/.
Blz!?
é isso flws!

Kayky disse...

a varinha de condão ela aumenta o poder dos livros de magia?

F!L!P£ disse...

na verdade não,mais veja bem,se vc coletar um item deixado por um boss,vc pode usá-lo para dar upgrade a varinha mágica,e assim ela terá um dos especias do boss,só não lembro muito bem quantas vezes era preciso pra deixa o poder da magia no máx.e o poder do livro de magia só aumenta com sua inteligencia(acho que era isso) e com livros mais fortes,blz!
flws!!=]

kayky disse...

qual o livro mais forte?

F!L!P£ disse...

Bem kayky,não tem assim um livro que é mais forte,pois vale lembrar que cada monster é fraco contra um elemento,então pra isso vc só vai precisar usar um livro do elemento no qual ele é fraco só que a versão mais forte do livro,agora quanto as abilidades(aqueles emblemas com desenhos de espadas ou lanças e tal)um dos melhores é um de uma lança se não me engano,que de da durante um tempo a abilidade de receber golpes sem cair nenhuma vez.ok!
Não sei se é seu caso,porém se for pra matar o ultimo boss,se não me engano é só vc usar o livro de fogo nele!blz flws!!

kayky disse...

nossa filipe!ateh hj que eu fiquei sabendo parece que todos os montros sao fracos ao livro de fogo

F!L!P£ disse...

'-' sério!!!?*-* nem eu sabia dessa kkk,mas sei lá,não sei se é por causa da versão,mais pode ter certeza que um monstro de fogo tem sua vida curada se atacado com um livro de fogo!dã logico kkkk

Anônimo disse...

Qual eh a arma mais forte do jogo?

F!L!P£ disse...

Eu diria que a arma mais forte do jogo é a Rune Legend http://img21.imageshack.us/img21/7403/runelegend.jpg
e o escudo mais forte é o Rune Shield http://img858.imageshack.us/img858/230/runeshield.jpg
Nota:Os resultados podem variar,já que eu dei um upgrade nas armas,mais pode ter certeza que estas são as melhores!flws! ;)

Anônimo disse...

mas depois de quando que ela aparece?

F!L!P£ disse...

Bem se vc tiver mta sorte poderá encontrar ao menos uma vez nas fases mais dificeis do treinamento,porém vc pode faze-las após ter praticamente quase todas as receitas de forja e accessories!

Anônimo disse...

vc sabe a receita?

F!L!P£ disse...

sei sim,só que tem um problema,vc precisa ter um certo nível em forja e em acessories.
Bom se prepara pra cair da cadeira ai blz.
Rune Legend Lvl Skill 99
Itens:1 Broadsword,2 Diamond,2 Dragon Tooth,1 Fairy Dust
Atk.+293 M.Atk.+200 sell 41410 G

Rune Shield Lvl Skill 88
Itens:1 Platinum,1 Diamond,1 Dragon Tooth,1 Small Crystal,2 Fairy Dust
Def.+150 M.Def.+150 sell 35570 G
é isso ae,blz!
Flws!

Anônimo disse...

onde acha esses dragao tooth e diamantes,platinas?

F!L!P£ disse...

os dragon tooth vc acha derrotando uns dragoes verdes que tem na ultima fase,os diamantes vc acha na 4 fase quebrando as pedras,e as platinas tbm,mais tem mais chances de c encontrar na ultima fase.

Anônimo disse...

Gente eu preciso fazer uma quest da Sofia e naum consigo:ela quer birds antes de 12pm mas aonde eu acho os Bird's?

F!L!P£ disse...

Nossa essa missão é mesmo foda,foi dificil pra mim descobrir,é bem simples,vc segura o botão L(ou R pra diminuir a velocidade)e se aproxima daqueles passarinhos q ficam por ai sabe?é só chegar perto deles andando e apertar o B para pegá-los,simples assim,ok!?

Kayky disse...

e como faz a da Karina que vc conversa com a Raven ai depois passa o negocio la e no final aparece e marjorie e hazel e vc naum pode entrar no mercado em quanto naum fizer algo. O que tenho que fazer?

F!L!P£ disse...

Bem Kayky(desculpe não ter respondido logo)depois que marjorie e hazel não deixarem vc passar mais vc tem q conversa com todo mundo pra promocionar o mercado,depois disso volte e converse com Karina no mercado,assista a cut-scene e missão completa!

Kayky disse...

Muito obrigado!Nussa vc entende de tudo neh!Olha só, o meu emulador deu pau ai e baixei outro e começei tudo de novo mas ja to bem longe ja ai por isso que faz tempo que naum pergunto...kkkk

Kayky disse...

outra coisa: como eu faço a missao da marian que eu converso com ela ai ela faz os feitiço dela la mas naum eh nada de pedir; nada com a collete(eu acho)

Kayky disse...

e verdade que depois de matar o boss de gelo tem que fazer a missao de todas as meninas ateh mostrar a elas a forma de wolly pra fazer as pazes com as duas vilas?

F!L!P£ disse...

Primeiramente disponha,segundo kkkkkkkkkkkk não é q eu entendo de tudo,pra falar a verdade aquela missão eu não tinha feito,fui fazendo as outras até ela aparecer,e no caso infelizmente essa da Marian eu não conheço :[,mais qualquer coisa eu volto e explico,e quanto a fazer às pazes não é necessário fazer a missão de todas as garotas,vc simplesmente escolhe uma,de preferência a q vc irá se casar,pois pra casar precisa ter feito no minimo 10 missões,e é esse minimo q vc vai precisar para mostrar sua forma original pra alguma garota,caso não apareça com alguma q vc tenha escolhido,faça as da Raven,pois ela tb se transforma ok!
qualquer outra dúvido é só perguntar.
next see ya!;]

k disse...

ok

Kayky disse...

com quem vc casou(ou ainda vai casar)?

Kayky disse...

Agora que a garota ja viu eu transformar o que eu faço?

K disse...

OLHA SÓ...TODO MUNDO DA CIDADE JA SABE QUE EU SOU UM WOOLY E TODO MUNDO DO ACAMPAMENTO SABE QUE SOU HUMANO...(A KURUNA JA ME CHAMA DE "TRAITOR")MAS O QUE EUU FAÇO AGORA PRA FAZER O TAL "BOUQUET"(NOME MUITO INDECENTE NEH)

Kayky disse...

brigado awe mas eu ja consegui sozinho :)

Kayky disse...

Olha akiie...eu to morto de raiva! a Shara me deu todas as sementes, só que so a charm blue que pega! a toyherb,moondrop e pink cat, depois que durmo, elas vira aqueles matinhos secos!o que eu faço?

F!L!P£ disse...

bem eu me casei com a Raven,bom vale lembrar q cada planta tem sua estação correta pra plantar,veja se vc não está plantando na estação errada blz!e realmente é um nome bem fodastico kkkkkkkkk,embora eu não tenha visto,porque eu zerei na versão japonesa mesmo,dai não deu vontade de jogar tudo de novo :P .

Kayky disse...

e qual semente eh de qual estação?

F!L!P£ disse...

bem toyherb é de spring(primavera),
pink cat é de summer(verão),
e moondrop é de spring(primavera),blz!?
dai pra vc saber das outras plantas basta olhar na descrição da semente e ver sown in "" o "" é a estação,quanto as estações do ano creio q vc deva saber ;]

Kayky disse...

brigado aew! alias... ja casei com shara ;)

F!L!P£ disse...

disponha,qualquer dúvida é só pergunta blz!?
e pra já ir adiantando,não depois q se casa e tem os filhos não da pra jogar com os filhos :[ fail

Anônimo disse...

ei so uma pergunta na imajem era o primeiro ano isso tambem da serto no quarto ano?

Anônimo disse...

quando coloco opeixe cosinhado da receita onde achei oprato de comida estragada NÃO ACONTECEU NADA pode me dise porque não funciona?

F!L!P£ disse...

bem,pode ser que algum evento não tenha ocorrido,a menos que vc tenha feito tudo(seguindo a história)e ocorram os eventos,não irá funcionar,uma forma de saber se vai dar certo,é seguindo o caminho normal,e vc irá sempre ser obrigado a lutar com os monstros,se não der certo,volte e especifique melhor o que vc fez

F!L!P£ disse...

desculpa,não tinha visto a pergunto acima(não sei se era da mesma pessoa)funciona sim,pois o ano no jogo não tem um valor de grande importância,já que seus filhos e os aldeões e vc não envelhecem,ok!

Anônimo disse...

como eu faço uma comida?

rad disse...

nao precisa responder
eu ja descobri(:

F!L!P£ disse...

ow maus ae,blz,que bom que conseguiu.

rad disse...

como eu compro uma cama de casal no
rune factory 3?

F!L!P£ disse...

bem simples,vc compra no mercado,terceira opção se não me engano,vai te custa apenas miseros 15000 G e 80 woods,kkk

rad disse...

BRIGADO

(:

F!L!P£ disse...

tranks!B-]

Megurime Hinamori disse...

Alguem pode me ajudar?eu tenho o rune factory 3 e nao consigo me casar quero dizer...como eu compro uma cama de casal,aonde eu compro,na loja da karin?mais eu ja tentei de tudo e nao funciona!alguem por favor pode me ajudar??

Megurime Hinamori disse...

ha deixa eu so fala,eu quero me casar com a sarah to com o 1 ano de jogo ainda,mais ja tenho 10 coraçoes com ela o problema é que minha casa ta no nive 1 e ninguem me responde como que eu faço esta coisa crescer!todo mundo diz é na loja da karin é na loja da karin mais nao sei os seus mais no meu jogo a karin so vende sementes!(e alguns produtos)PELO AMOR DE DEUS ALGUEM PODE ME AJUDA EU TO FICANDO COM RAIVA DESSE JOGUINHO?!(por favor...+.+)

F!L!P£ disse...

nossa mausao ai,faz tempo q nao entro mais >.<,bom primeiro,nao sei se ja jogou algum RF antes,mais é diferente do HM,vc precisa matar os boss,pra ir liberando as coisas do jogo,tanto é q tb,para se casar,é necessario cumprir uma sequencia de coisas,1º matar os 4 boss(logico),2º completar 10 quests,ou até seu personagem mostrar sua verdadeira identidade para a garota na qual vc quer se casar,3ºfazer as pazes entre os monstros e as pessoas do vilarejo,4º fazer o anel de casamento e levar a garota para um dos 4 pontos de date(encontro) e pedi-la em casamento depois de terminar o evento das perguntas 5º depois disso,wells aparecera na sua casa,e dira q sua futura noiva desapareceu,ai vc precisa ir atras dela,primeiro fale com Carlos,depois va ate a praia,e até o portal de uma pequena ilha,em seguida fale com wells,depois fale com a senhora da enfermaria(-.- tb nao sei o nome na versao U =P)depois o lider dos monstros(versao U nao sei o nome dele nessa versao :x mais é o de roupa roxa)ai vc deve ir ate a ilha novamente,e la ele aparecera,e ele e a velhinha vao abrir a caverna pra vc,ai é matar os boss q ficam na area onde havera umas estatuas dos boss q vc ja derrotou,destruir os portais q invocam os monstros,e jogar os vegetais q sao pedidos pelas estatus,e pronto,enfrente o ultimo boss,derrote ele,e seja feliz para sempre com sua amada =),pronto fim ^^,=P espero ter ajudo,e desculpe pelo atraso -.- .............se persistir a duvida pode perguntar a vontade =),ok!?
flws!!

Bruna Fernanda disse...

Ooi..então quando eu chego no local eu não acho a comida..será q é por causa q já aconteceu aquilo com a Sakuya e eu não fiz nada? Se for isso o q eu faço? Acontece de novo? hehe :D

F!L!P£ disse...

achei estranho isso,mas qualquer coisa tente falar com o cozinheiro do restaurante,se ele te der a receita de um peixe frito,é só pescar o peixe,comprar a frigideira,fazer o peixe,e levar la para o circolo

Anônimo disse...

como adquiro um estabulo de monstro?

F!L!P£ disse...

para adquirir o estabulo primeiramente vc tem q ter derrotado o primeiro boss,e pedir para o ferreiro q construa uma barn(celeiro)isso ira requerir G e madeira,a madeira pode ser adquirida cortando galhos ou troncos,mais disso vc ja sabe =)

ariadne disse...

Da para assistir a FOX Sports por esse site www.tvhd.com.br

DynastyOfDoom disse...

Eu ponho o peixe frito no lugar do super fail mas nada acontece... D:

DynastyOfDoom disse...

E... onde eu pego o BLOWFISH? Alguém sabe?

Anônimo disse...

Oi sou nokato....
Matei o segumdo bros e agora????
nao aparecel orb nenhums quando eu o matei e o muro q tem um pouco acima no cenario do 2°bros nao abril oque eu fasso...sera que e bug do jogo?....
Eu jogo no NDSL

Anônimo disse...

com consigo um udon?

Postar um comentário

Em cada postagem do Blog terá a opção de comentar, você poderá usar isso para perguntar algo que não saiba e nós responderemos.

Peço a vocês que não digam nada ofensivo ou algo que possa causar polêmica no Blog.

A forma mais fácil de comentar é usar o usuário anônimo, então pedimos a vocês usem o usuário anônimo, mas no começo de cada comentário que coloquem o nome desejado por identificação.

Você também pode usar o usuário Nome URL se tiver algum site ou blog, sendo assim você poderá escolher um nome de usuário deseja e colocar o nome de seu blog ou site.

Depois que terminar sua postagem clique em Publicar Postagem.

Escreva seu comentário abaixo.