Player

2°Detonado RF3

2 de out. de 2010

2° Detonado

Depois de derrotar o primeiro boss vá para casa, chegando em casa encontrará um menino que correrá para o deserto, siga ele e você encontrará Gaji ele falará com você.
Vá para a vila no deserto mais antes de entrar transforme-se em wooly.
Chegando lá fale com os 3 moradores e volte para casa.
Chegando lá você encontrará com Weels, ele falará com você e sairá.
Entrando em casa você notará um novo quarto na árvore, entre nele e chegará Shia que falará com você e depois sairá.
Durma e no dia seguinte vá para o deserto novamente e fale com Kululufa e ela te dará algumas missões, aceite-as clicando na primeira opção.
depois fale com Zezé o menino de cabelos loiros.


Missao
Saia da vila e vá para onde tinha um muro impedindo sua passagem, chegando lá vá para a direita onde tem uns ossos de dinossauro.
Mate todos os monstros e pegue o crânio do dinossauro
Imagem:

Depois leve o crânio para kululufa e fale com ela novamente para fazer a próxima missão.


Missao
Agora em vez de você ir para a esquerda vá para a direita até chegar em um grande cacto com uma flor em cima.
Mate todos os monstros e pegue o cacto.
Imagem

Quando você voltar para dar a flor para Kululufa começará a
acontecer uns tremores,quando você chegar no deserto Kululufa vai estar muito triste e Odolfo falará algo com ela e ela começara a ir na direção de onde tinha um muro e você impedirá e agora você terá q lutar contra o 2° boss.

Imagem
Dica: use magias de fogo, luz e ataque com a espada que você derotará ele facilmente.
Depois de derrotar ele fale com Zezé e clique na segunda opção para Zezé parar de te ajudar e volte para a vila, dê a flor para Kululufa que você recebera uma merreca de pão que num paga nem 1 semente direito.
Volte para onde estava o boss e ande um pouco para cima e pegue a esfera.

Itens para Casa
Agora podemos comprar os itens para sua casa:

Loja de armas
Forjar armas
Preço:5000G e 100 Madeiras
E a de Forjar itens e escudos
Preço:3000G e 50 Madeiras

Loja de poções
Maquina de Medicamentos
Preço:2000G e 40 Madeiras

Restaurante
Utensílios da cozinha.


1°Preço:1000G
2° Preço:5600G
3° Preço:8800G
4° Preço:500G
5° Preço:2600G
6° e 7° Preço:1200G

Proximo post: 3°Detonado
Ate a próxima....

50 Comentários:

Anônimo disse...

Como compro os utensílios de cozinha? (Eu sei,é uma pergunta meio noob)

F!L!P£ disse...

hauehuaheuhuaeh que nada,bem é bem simples,você só tem que ir no restaurante que fica ao norte,frente a casa de banho,e falar com o Blaze,ele vende tudo que você irá precisar ^^.Bem não sei se já descobriu mais é isso ok!
flws!

Anônimo disse...

Ah,obrigada. Aonde compro os móveis? Eu já fui em muitos lugares e não achei...

F!L!P£ disse...

bem...isso depende,se for no caso os móveis de enfeite(lógico)eles podem ser adquiridos com a Elisa na Mansão,se não me engano essa opção para comprar móveis só fica disponível depois de matar o 2 ou 3 chefe.
=] see!

Anônimo disse...

Eu matei o segundo boss,dei a flor para a Kuruna,falei com o Wells e a Sakuya não apareceu.O que eu faço?

F!L!P£ disse...

Procure por ela em frente a casa de banhos,ela deverá estar caida no chão,depois disso você vai até a terceira fase,e irá encontrar-se com Ion,ela te dirá que ouviu um rugido vindo do final da fase,sigua até o final do mapa,depois que você encontrar o local do boss,terá um super fail dish no chão,então você deverá colocar um salted char no lugar do super failed dish,caso tenha duvidas de como fazer o salted char fale com Blaze que ele te dará a receita.

Anônimo disse...

O meu RF3 está em japones e eu não consigo seguir a receita e não sei qual é o char... o que eu faço?

F!L!P£ disse...

Vc pode fazer 2 coisas,vc pode baixar a versão U do jogo,ou pescar o char que é um peixe marrom que pode ser pescado na terceira fase se não me engano.mais é um peixe marrom com manchas meio brancas.blz
flws!

Anônimo disse...

O que eu tenho que fazer com o char? tipo, eu frito,coloco no forno (sei lá o que é aquilo xDD)?

F!L!P£ disse...

ahuehaue,bem é só vc fritar ele na frigideira,mais por via das dúvidas fale com o dono do restaurante,(na versão U é o Blase,e na versão em J é グルテン)blzinha!?
flws!=]

Anônimo disse...

Eu vi no mural,que depois da missão da Shara, apareceu uma daquele carinha que só sabe comer (Seria Sherman? Não sei,mas tudo bem), e o meu está em japones e eu não sei o que fazer. me ajuda?

F!L!P£ disse...

humm...bem se for a primeira missão dele,ele vai te dar um cheap axe,um machadinho velho
e vai pedir pra vc cortar umas 10 lenhas pra ele c nao me engano,ai eh so vc cortar e levar pra ele,as lenhas vc pode conseguir cortando tanto toras de arvore quanto garlhos.ok

Anônimo disse...

É então praticamente pegar os galhos da fazenda?

F!L!P£ disse...

Sim e não,vc precisa cortá-los com machado pra transformá-los em lenha e levar essa lenha pro gordo rico la bl!

Anônimo disse...

Ok,me ajudou muito,obrigada.

F!L!P£ disse...

de nada,bem pelo menos vc agradeceu. *---* esse mundo não está mais perdido kkkk xD

Anônimo disse...

Poderia me ajudar? Apareceu duas missões no quadro,e eu não consigo completá-las pois o meu está em japonês.
As missões que apareciam era uma do Gaius e a segunda missão do gordinho rico. O que eu faço? >.<

F!L!P£ disse...

Humm,bem não sei se vc manja no inglês,pois em breve vou colocar os link da versão americana para download =]!Mas bem,a do gordo la não lembro,mais a do Gaius tenho quase certeza que era pegar Iron.blz

Anônimo disse...

Obrigada,desculpe em perguntar,mas... O que é Iron? (Mesmo derrotando o terceiro boss ainda sou beem noob xDD)

Obrigada

F!L!P£ disse...

Iron é ferro,na verdade existe somente na forma bruta,ou seja na sua forma natural,é um pedra negra bem escura,quando pegá-la vai ver escrito Iron ou em japonês 鉄 .
Não há de que,qualquer dúvida que surgir pode perguntar.ok
=]

Anônimo disse...

Eu vi perto do lago do primeiro boss umas pedras cinza com ouro ou diamantes(não me lembro.) É isso?

F!L!P£ disse...

no no,aquilo lá são a forma bruta de todos os minerios(rubys,ouros,esmeraldas,diamantes etc.)vc tem q quebrar aquilo com uma marreta,td bem?
=]

Anônimo disse...

Eu geralmente venho aqui por causa dos quests. Apareceu um da Ion (Irmã do Carlos) que eu não sei o que fazer,ainda não descobri o que é para fazer no do Sherman (Uhuu lembrei o nome \o/) e apareceu um quest do Wells (Já é o segundo). O que eu faco?

Anônimo disse...

Aonde compro uma cama maior? Eu não consigo achar para poder comprar,pois quero colocar alguns móveis no segundo andar. Preciso muito, se conseguir responder,por favor,eu vou agradecer muito. x3 >w<'

Anônimo disse...

Não consigo achar a semente de vitória régia. Me ajuda? E não consigo ir ao quarto boss.

Anônimo disse...

Como eu pego os pets? Já derrotei o primeiro boss faz tempo, já estou no terceiro e não consegui... Me ajuda,por favor?

F!L!P£ disse...

primeramente uow!!muitas perguntas =S kkkk.
bom novamente gostaria d pedir a colaboração dos que vem aqui pedir ajuda identificando-se nem q for com um nick pra facilitar na hora de dar a resposta.
bem ja que cada um tem sua pergunta vou responder uma a uma d uma vez só,segue o numero de acordo com a ordem:

1- Se me lembro bem,se for a primeira quest que fica em frente a floricultura,a Ion vai te dar uma vara de pescar velha e irá pedir para vc pegar um peixe na primeira fase,creio que seje qualquer um.Quanto ao do Sherman eu não fiz essa missão,mas a do Wells era só vc trazer um cheap cloth e entregar para ele,ou para Monica.

2- A cama maior vc pode conseguir no mercado,simplesmente fale com quem estiver te atendendo e escolha a opção de upgrade da cama,isso vai custar 15000 G e 80 pçs de madeira.E já os móveis diria que servem apenas de enfeite,vc pode consegui-los na mansao indo para a 3 fase,se não me engano os moveis e as roupas ficam liberadas depois de derrotar o segundo ou terceiro boss.

3- A semente da vitória régia vc consegue comprando na floricultura,o nome dela é Lily Pad M.S.(parece uma pedra marrom com a pontinha verde)para comprar escolha a opção "Buy Magic seeds",depois disso vc só precisa atravessar o começo do rio da 4 fase com a Lily Pad até chegar do outro lado,basicamente para chegar ao 4 boss vc tem q matar os monstros da área para ir liberando as passagens,e quando chegar no final da fase,caso o boss não o deixe se aproximar de onde ele está,leve alguém com vc,qualquer um serve.
Nota:Ele é vulnerável contra magia de fogo.

4- É muito simples,vc só precisa ter construido a barn(é só vc pedir para Gaius contruir pra vc,ele fica na loja de armas),após feito isso vc simplesmente joga alguma coisa no monster,até ele fica com o coração no max. dai depois vai aparecer uma janela pra vc escolher um nome e pronto!Já pegou ele!!!

Bom não sei se as perguntas eram de uma pessoa só,mais pra evitar esse tumulto de novo queria pedir que colocassem um nick pelo menos blz!?
flw! =]

Anônimo disse...

Eu sou a pessoa da primeira pergunta.
Eu vou colocar meu nickname no final de cada pergunta,ok?^^
Então... Eu entendi a maioria,apenas não entendi o que é cheap cloth e aonde eu encontro.

Haru

F!L!P£ disse...

ow blz,bem Haru cheap cloth(maus ae falei o nome errado hehe)é um bracelete que tu consegue derrotando um orc da primeira fase,é como se fosse um bracelete de pano algo assim,o nome certo é cheap bracelet foi mau ae,hehe.
Flws!!
Nota:Um dos melhores lugares para se conseguir é na Privera Stoneway lá tem os orc pra vc derrota e ganha o cheap bracelet.

Anônimo disse...

Você sabe como se escreve em japonês? É para ficar mais fácil para mim...

Haru

Anônimo disse...

Estou tendo problemas com todos os quests... O meu está em japonês e dá preguiça de fazer um download e começar tudo denovo... Me ajuda, por favooor? >.<'

Haru

F!L!P£ disse...

hauehuaeh ow é molezinha,tipo vc faz o seguinte,procura pelo save do jogo e simplesmente muda o nome do save exatamente como o nome do jogo em U entende?ai pronto da certim =D!
ah e eu escrevo em japonês usando o vista que tem essa função integrada junto ao sistema operacional entao nao tem otro jeito.blz

Anônimo disse...

Valeu 8D Me ajudou muito,obrigadaa


Haru

F!L!P£ disse...

não há de que!!;]

Anônimo disse...

Eu tenho duas:
Onde acho diamante e aonde compro a farmácia?

Obrigada

Haru

F!L!P£ disse...

diamantes podem ser encontradas na 4 e na ultima fase,e a farmácia vc compra no hospital,é só ter dim dim e madeira sobrando e pedir para construirem pra vc.(lembrando vc pedi no hospital para construirem a pharmacy na sua casa)
fui!!!!!

Anônimo disse...

Obrigada o/
Bom, estou vendo que vou te atormentar você com tantas perguntas! Desculpe o incômodo >w<

Haru

F!L!P£ disse...

kkkkkkkkkkk da nada nao,fika tranks,to aqui pra ajudar no que eu puder ok!!

Anônimo disse...

Obrigada >u<

Eeeentão, eu achei onde comprar tudo que preciso. O único problema é que, eu corto todos os woods necessários mas fica dizendo que não tenho wood o suficiente. O que faço?
(Versão em inglês nível 18 já no terceiro boss o/)

Haru

F!L!P£ disse...

tenha sempre a certeza de cortá-los e jogá-los no local para estocar as woods,simplesmente cortar não serve,e também dê uma verificada certinho se vc tem mesmo a quantia pedida e se o dinheiro também é suficiente,ok!?
t+

Anônimo disse...

Onde compro mais capim?


Haru

F!L!P£ disse...

o capim vc nao compra,so da pra compra a semente da grama na floricultura e custa 300 G ok!
t+

Anônimo disse...

Obrigada! ^^ Tem alguma dica de como derrotar o Boss Final? (Hoho, nível 34 último boss, aí vou eu o/ )

Haru

F!L!P£ disse...

noossa haru ultimo boss nivel 34?o.Ohaueuaheuhuae axu q eu derrotei ele no nivel 123 pra cima,mais tudo bem,a única dica q tenho para vc é a seguinte,tenha em mãos alimentos q podem recuperar bastante o Hp e Rp(porque vc vai precisar),tenha também livro de magia de cura o mais forte,e o livro de fogo também o mais forte porque ele é fraco contra essa magia,e por último,quando o boss começar a jogar um monte de parapenalha em vc isso seguinifica que só falta dar o golpe final,nesse momento vc esquece do seu Hp e se foca só pra matar ele mesmo,depois disso é só curtir o final e ter os 3 filhos(e obter todos os troféus se preferir)
bem é tudo,te desejo uma boa sorte,e desculpe se a "dica" saiu muito grande hehe.

Anônimo disse...

Awn, não consegui mas na parapenalha eu sempre morro porque quando a personagem com quem eu me casei sempre aparece e me imprede de chegar rápido (Usando aquele especial que ele sai feito um drill o/)
Culpa dela que eu morro T.T Agora estou sem grana...
MAs vou tentar e muuuuuuuuuito obrigada pela dica! o/

Haru

F!L!P£ disse...

de nada,continue tentando que vc consegue!=]

Anônimo disse...

Olá~
Então... Eu fiz a missão do ''Rose Prince'', dei o buquê de 100 rosas para a Mônica, levei ela para as dungeons e terminei a missão. Pelo que eu me lembre, tinha uma missão da Shara para falar comigo depois de fazer a request da Mônica, certo...? Mas essa missão não veio até agora. O que eu faço...? D:

Yuu

F!L!P£ disse...

hum....bom pra ser sincero,nunca cheguei a fazer essa request,eu sei de qual vc esta falando,pois vi em um video na net,mais nunca cheguei a fazer,simplesmente pelo fato de ter jogado na versao J (fuuu >.<),entao nao sei te dizer,=/ desculpa ai...

Anônimo disse...

boa tarde nao consigo fritar o char, acho que nao sou bom na cozinha nem no game kkkk, oque faço?

Anônimo disse...

Eu queria saber como arranja as magias que os chefes das dungeons tem. Meu amigo não quer falar como e eu pesquisei e achei que você tem que encantar sua arma com o item que o boss dropa e o outro que vende na kardia library.Qual é a verdade e se for na Kardia Library aonde fica ?

Postar um comentário

Em cada postagem do Blog terá a opção de comentar, você poderá usar isso para perguntar algo que não saiba e nós responderemos.

Peço a vocês que não digam nada ofensivo ou algo que possa causar polêmica no Blog.

A forma mais fácil de comentar é usar o usuário anônimo, então pedimos a vocês usem o usuário anônimo, mas no começo de cada comentário que coloquem o nome desejado por identificação.

Você também pode usar o usuário Nome URL se tiver algum site ou blog, sendo assim você poderá escolher um nome de usuário deseja e colocar o nome de seu blog ou site.

Depois que terminar sua postagem clique em Publicar Postagem.

Escreva seu comentário abaixo.