Player

Rune Factory 3 1°Detonado

13 de set. de 2010


Rune factory 3



1°detonado

 Ne um dia chuvoso voçe começara o jogo caindo do seu em forma de um wooly 
uma garota chamada shia te encontrara caído no chão e te levara para sua casa.
No outro dia você acordara já em forma humana e saira
você encontrara com toona e aparecera shia e perguntara seu nome
Escolha um nome para seu personaguem e siga para a 
arvore onde será sua casa.La shia Le mostrara todas as
coisas de sua nova casa.
depois de mostrar toda a casa ela seguira para o jardim te entregara uma enchada.
logo após aparecera um monstro destrua esse mostro
e aparecera mais 2 Gaji aparecera e te Dara 5°opçoes:

1°um pequena espada rápida mais um pouco mais fraca
2°uma espada um pouco mais forte e mais lenta
3°um martelo forte e lento
4°um machado forte e lento
5°um staff de magia



Detone os monstros e shia Le ensinara a plantar e Le Dara 500R$
depois conheça todos os moradores da cidade e va ate a porta da casa 
de shia e clique em uma placa quase na frente da casa de shia e La terá 
uma missão.
como fazê-la: Fale com todos moradores e venda algo.
depois no outro dia aparecera uma missão do avô de shia como fazê-la
fale com a senhora da loja de poções Majorie II
e volte fale com Wells avô de shia
assim você já pode começar sua missão va para o sul da cidade 
e encontrara uma dungeon onde terá muitos monstros para você derotar 
do lado dessa dungeon terá uma casa com uma menina pintora
seu nome e daria fala com ela e consiga 3°coraçoes com ela 
depois va a dungeon e você encontrara 4 estatuas 2 de um lado do 
lago e 2 do outro lado vire todas ela para o lado do lago e abrira um
alçapão va a casa de Daria e ela ira construir uma ponte e você poderá 
Derrotar o 1°boss depois de vencer ele você achara uma
magia que te Dara o direito a transformar no wooly novamente...







Continua no próximo post

52 Comentários:

Anônimo disse...

eu ja derrotei o 4 boss so q depois to empacado
:(

Anônimo disse...

Como eu faço para ir ao 4boss... se depois que você mata todos os monstors tem o rio... e que é a mesma coisa do 1boss... coisa que eu também não consigo ir para aquelas ilhiazinhas que ficam no meio do rio... como eu faço???

Anônimo disse...

Fabio
Eu fis a missão da menina mas não apareceu nenhuma missão do veio

.Ventus! disse...

Eu não sei como vender meus itens, alguem pod me ajudar?Eh eu sei q issu eh pergunta d noob

Judy disse...

R: Fabio
Espere um dia e veja se aparece, não se esqueça de checar o bolletin board e ver se realmente completou a missão.

R: yasuke_cassio13

Jogue seus itens no bin no meio da sua fazenda (é uma caixa, mais parecida com um baú)

Judy disse...

R: Anônimo:

Você tem que matar todos os monstros e procurar por uma alavanca de gelo secrata que vai abrir uma ponte para o outro lado

.Ventus! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
.Ventus! disse...

Judy mto obrigado eu n tinha entendido direito mais eh só vc por os itens no baú e dormir q vende.Muito OBRIGADO!!!

ys disse...

algumas respostas:

vender itens:no inicio shara te deixa uma caixa nela coloque os itens desejados para vender tambem é possivel ver o preço dos produtos ja vendidos.

ir para o 1 boss:
faça a missão de shara,tenha 5 corações com daria edeixe as quatro estatuas viradas ao rio (a quela florida agora se meche)dai abre uma passagem e o veio deixa uma missão na booletin boar. faça a missão (fale com majoire e depois com well (o veio))para completar a missão,dai fale com daria e ela comstruira uma rainbow bridge na abertura entre as estatuas daiu atravesse a ponte e suba a escada (só tem uma)
e vosse vera um racoon,ataque-o e ele virara um master firewel racoon derroteo dando os seus melhores ataques após isso abrira a passagem da primeira joia


té mais to no 3° boss



postado por: ys
url:www.ur.com

Anônimo disse...

eu morri o 1º boss n consigo fase ele aparece denovo alguem pode me ajuda ?

Judy disse...

Hum... Esse problema sempre acontece comigo...
Tente ir depois das 3 PM todo dia. Parece que tem certos dias que ele aparece e outros não...

Dias prováveis: Talvez Wednesday

Anônimo disse...

como eu viro a estatua do lado direito?

Judy disse...

Você deve fazer a 1° missão do Wells, na caixa de correio

George disse...

claro q não tem alavanca secreta mano. hahaha, ta viajando.. eu prcurei em todo lugar e n achei..

F!L!P£ disse...

depende,se você estiver jogando a versão U(lógico) você só vai precisar ter feito a request da Shara,depois ir na 1ª fase e Wells irá falar umas coisas pra você,ai é só girar aquelas 2 estátuas que tem nos dois lados da fase.
Nota:Acho que era 3x na esquerda e 2x na da direita no local de cima,e 1x na esquerda e 2x na direita do lado de baixo.

Anônimo disse...

eu já virei as duas estatuas,a laranja e a florida,mais as passagens nao se abriram e o avo daquela menina n apareceu..como q eu faço pra isso acontecer?.. :)

F!L!P£ disse...

ué,estranho o avô da Shara não ter aparecido,vc fez ao menos a primeira missão da Shara?(a garota principal)porque depois que fala com ela,vc vai para a primeira fase,e o avô dela aparece sim,tenta ver isso,qualquer coisa faça a missão do avô dela também,depois tenta mexer de novo as estátuas,vale lembrar que cada lado da fase se move as estátuas para lados diferentes.Ok!

Anônimo disse...

ah brigada pelo post de cima..eu jah tinha feito as missoes mais depois eu mexi nas estatuas de novo e deu certo e a passagem abriu.

brigada..^^

F!L!P£ disse...

de nada. =D

Anônimo disse...

como q faiz pra pegar pets no jogo?

F!L!P£ disse...

para conseguir pegar pets no jogo,vc vai precisar ter matado o primeiro chefe(se não me engano)ai vc vai precisar de dinheiro e madeira pra pedir ao Gaius(que trabalha na loja de armas)pra fazer a barn,tendo todos esses requisitos concluidos,basta apenas vc jogar um item no monstro(de preferência comida)ai se ele gostar vc fica com ele ^^,ok!

Anônimo disse...

ah tah brigada..:)
deu certo eu consegui pegar um pet..hehe
ah nesse jogo n tem como quando vai plantar,jogar um saco de sementes nos 9 quadrados igual no harvestmoon n?

F!L!P£ disse...

Dá sim,só que vc precisa aumentar a skill de farming se não me engano,ai da pra plantar as 9 seeds de uma vez.^^

Anônimo disse...

ah tah brigadaa..:)hehe..

Anônimo disse...

ah esqueci! e as receitas..como q faiz pra saber quais q sao?

ah e os trofeis tambem..pra q q eles servem msm?

Anônimo disse...

ah tah jah descobri como q fais pra pegar as receitas.. e soh comer akeles paes lah né

mais eu ainda queria saber pra q q servem os trofeis..hehe

F!L!P£ disse...

hehe ahn bem,na verdade os troféis servem mais para representar suas conquistas ^^,porém alguns que são adiquiridos em festivais,pertem que vc jogue os mini-games dos festivais pra tentar bater sua pontuação,apesar de que eu não sei bem ao certo se ao conseguir todos vc consegue alguma coisa (não peguei todos =/.xD),mais vale lembrar que,se caso vc ganhar um troféu em um festival tente não participar e perder no festival,pois isso lhe custará-la seu precioso troféu *o*.
;) ok!see ya!=]

Anônimo disse...

hum.. tah ok entao..brigada :)

F!L!P£ disse...

de nada! ;)

Anônimo disse...

oi, vim aki ajudar, para ir pro terceiro boss e somente vc compra uma semente de lily alguma coisa, (casa da shara), em seguida vc deve ir pelo premeiro mapa pelo rio, dai vc quebra o gelo e vai subindo ^^ ate chegar nele se quiserem saber mais e so me conta-ta marcela.damacena@hotmail.com
eu tento ajudar bj^^

Anônimo disse...

tem alguma dica de como detonar o terceiro boss? eu não consigo D:

F!L!P£ disse...

uma dica é matar o leao que cura a vida primeiro,e ter bons equipamentos e como sempre um bom livro de magia(especialmente de cura)tb vale lembrar que mesmo com um bom equipamento devido ao nvl vc pode naum conseguir derrotalo

Anônimo disse...

Qual seria o nível adequado e tipo,chama alguma pessoa para ir ajudar? (Mesmo elas morrendo rápido :p)

F!L!P£ disse...

no minimo eu diria de 60 pra cima,e usar espada curta ou dupla por serem mais fácil de usar e rápida de atacar,quantos as pessoas pra ajudar infelizmente não sei dizer,porque nunca usei a ajuda dê-las(exceto para enfrentar o 4 boss que precisa de alguém junto)mais se ainda quiser leve com você talvez Blaze.

Anônimo disse...

OI...

Queria pergunta uma coisa sobre a Shara!!!!!

Eu ja tenho 2 corações com ela e ainda não vi nenhum quest com ela o que eu faço?????

F!L!P£ disse...

olá,bem a primeira missão que aparece é a dela,só que aparece só na request board em frente a floricultura,pra missão aparecer na caixa de correio ou no request board,vc tem que ir fazendo as missões de outras pessoas,ou simplesmente ir esperando até aparecer,só que fazer a missão dos outros é mais fácil,ok,espero ter ajudado hasta!

Anônimo disse...

Anônimo pergunta:

Como se casa no rune factory 3

F!L!P£ disse...

para poder se casar vc precisa ter 10 corações com a garota que vc quer se casar,ter feito 10 missões dessa garota,ter feito as pazes entre os monsters e os humans,ter o anel de casamento,e uma cama de casal,depois de ter tudo isso,vc só vai precisar levá-la a um lugar para um encontro,depois do encontro basta dar o anel e assim vc pode pedir a mão da garota em casamento.ok!

Anônimo disse...

PO EU QUEBREI A BOLA DA MAGIA mals capsl lock ae nao consigo me transfoirma no wooly mesmo depois de te matado o chefe

F!L!P£ disse...

como assim,não entendi bem,se for pra se transformar vc só pode onde não tem ninguém por perto,pra não revelar essa sua habilidade.bl

Anônimo disse...

Eu ja matei tds os boss ai eu pedir uma garota em casamento (depois de algumas coisas)mais acontese que ela desaperece no dia do casamento e agora eu não sei o que fazer pf alguem me ajuda

F!L!P£ disse...

isso é normal,tipo ai vc tem q falar com Carlos,se não me engano,dai ele vai falar pra vc q à viu pela ultima vez perto da praia.Dai seu personagem vai olhar aquela mini ilha q tem no meio do mar,entao vc vai usando a 4 leaf(a vitoria regia)e em cima dela vc anda na agua e vai até o portão q tem la,e depois vc vai precisar falar com Wells,depois com Majiorie,e por ultimo com Ondolfo(nao lembro o nome dele na versao em ingles,mais é o cara da fase do deserto com um chifre e uma roupa meio roxa)depois disso ele ira levar vc até o portao,e ele junto com a Majiori abrem ele pra vc,dai é só explorar até o fim.
Nota:vai haver estátuas dos chefes q vc derrotou,primeiro vc derrota tds os monstros do lugar,e joga o tanto de um determinado vegetal q é pedido,e vai indo assim até chegar no last boss,blz.
Nota2:qualquer duvida ou problema,pode postar novamente,pq faz mto tempo e eu nao lembro de tds os detalhes.

Anônimo disse...

Ei amigo eu queria saber como eu faso para matar o quarto boss e pq e la em um ambiente gelado e n da pra andar por todos os cantos tem disendo para eu consegir um cross ride mas n sei como ai fico em duvida fico fasemdo misao pra ver si comsigo um...

vlw galera si poder ajuda seiria uma boa

F!L!P£ disse...

bom vc precisa comprar uma semente special,q vai virar uma vitoria regia e vc vai poder andar com ela em cima d'àgua sakas?ai vc pega um outro caminho,e vai abrindo a rota assim,sempre matando tds os monstros pra poder abrir caminho,e quando for enfrentar o boss,leve alguem com vc,pra poder chegar ate o boss,se nao vc vai voltar pra tras e nao vai conseguir chegar ate ele,ok?flws

Anônimo disse...

Blz vlw mas como eu consigo esa tal semente... que vira a vitoria reajida mano

F!L!P£ disse...

vc compra ela na floricultura,sao umas semente speciais,nao lembro o nome(ainda mais pq nao joguei a versao em ingles)mais é uma semente marrom com uma ponta amarela,axo q era assim a semente blz?

Anônimo disse...

Blz vlw mano mas vc tem um sit onde da pra faser o download do rune factore 3 em portuges?

F!L!P£ disse...

ate onde vai meu conhecimento,nao ha em pt(portugues)no max so ingles msm,ou no max do max em espanhol,vlws?flws

Anônimo disse...

Blz eu dps vo ver si edito um...
pouparia muito o tempo si ja tivese um

Anônimo disse...

Ei eu to no 2boss , mas tava muito fraca para derrotar o dinossauro então volteei para ksa e quando voltei para derrotar o dinossauro ele não tava mas láh oq eu faço ??

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Como eu mato o 2° boss

Postar um comentário

Em cada postagem do Blog terá a opção de comentar, você poderá usar isso para perguntar algo que não saiba e nós responderemos.

Peço a vocês que não digam nada ofensivo ou algo que possa causar polêmica no Blog.

A forma mais fácil de comentar é usar o usuário anônimo, então pedimos a vocês usem o usuário anônimo, mas no começo de cada comentário que coloquem o nome desejado por identificação.

Você também pode usar o usuário Nome URL se tiver algum site ou blog, sendo assim você poderá escolher um nome de usuário deseja e colocar o nome de seu blog ou site.

Depois que terminar sua postagem clique em Publicar Postagem.

Escreva seu comentário abaixo.